domingo, agosto 28, 2011

Eventos...

Oi gente, os eventos aconteceram ontem, aqui no Rio de Janeiro e em Hollywood. Os looks foram lindos.

 A Audrina Patridge e a Cheryl Burke apostaram em tons nudes, com diferença nos acessórios. A Audrina escolheu acessórios pretos e a Cheryl acessórios com tom pastel clarinho e um vestidinho brilhoso. Lindo os vestidos, né?


 A Kelly Monaco, Lydia Hearst, e Shanna Moakler no evento de ontem em Hollywood. A Kelly escolheu um vestidinho branco, Lydia escolheu o azul brilhoso e os shoes azul, e a Shanna usou uma calça meio que saruel, blusa e shoes preto. Qual look agradou mais ?


 Giovanna Antonelli foi ao UFC Rio usando um vestidinho preto com brilho e um sapato mais pesado para quebrar o look "menininha", que ficou lindo. Fernanda Lima foi ao evento com seu marido Rodrigo Hilbert, a apresentadora apostou no xadrez, vermelho e uma calça brilhosa. Amei o look !

 Sabrina sato de vestido decotado e Joana Prado, mulher do lutador Vitor Belfort que participou do evento,  usou o brilho de uma forma linda com a bolsa  laranja, amei o look dela.

 Alinne Moraes e seu namorado Felipe Simão, ela usou jeans e jaqueta de couro. Giovanna Ewbank acompanhou seu marido Bruno Gagliasso, que está arrasando em Cordel Encantado, ela usou jeans e blusa de oncinha.


O galã Caio Castro, e André Gonçalves também estiveram no evento. Os dois arrasam na tv, sem fazer esforço, né ?

Foram esses os eventos de ontem que estiveram cheios de celebs, e muito estilo. Gostaram dos looks ? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.